domingo, 21 de fevereiro de 2010

Turma da Mônica Jovem 17 a 18; Luluzinha 09; Luluzinha 71; Recruta Zero 81; E-grana

Turma da Mônica Jovem 18

Turma da Mônica Jovem está demais, não perde o fôlego. Colocando em dia as edições, aqui no blog você encontra todas as anteriores.
Luluzinha Teen 09

Luluzinha Teen também é boa revista, mas ainda prefiro a antiga Luluzinha e sua turma. O Bolinha então nem se fala, o antigo era bem melhor. Pode conferir nas revistas abaixo:


Luluzinha 71

 Bolinha 05



Recruta Zero 81
O Recruta zero é sempre uma boa pedida. Adoro ler as histórias dos soldados do quartel mais bagunçado do mundo, o quartel Swampy.


 Cebolinha Guitarrero

Você gosta do jogo Guitar hero? Pois o Cebolinha nem sabia do que se tratava, até descobrir uma certa guitarra na casa do Xaveco, aí é diversão na certa.


Mudando de assunto, o que acham da imagem no cabeçalho do blog? Sejamos sinceros, não está lá grande coisa não é? Minha mãe fez pra mim colocar aqui no blog (que cuti-cuti como diria o cebolinha), mas não ficou boa. Será que algum visitante saberia mexer com photoshop ou corel, e poderia fazer uma imagem melhor, baseada nos temas postados no blog? Se alguém se habilitar fico agradecido.


Pessoal, seguindo o conselho do Nitro do blog nitroglicerina, eu estou colocando aqui no bomba o pop-up do egrana, pra tentar ganhar mais uma grana com o blog. Como vocês já notaram eu tenho no blog os anúncios do adsense do google, pois bem, agora peço a compreensão de vocês para os pop-ups, por favor não bloqueiem...

E se alguém também quiser participar do e-grana, coloquei o banner de cadastro no fm da página, e aí abaixo também:



Boa sorte a todos nós e sucesso!

Nenhum comentário: